quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Coca-Cola, a actualidade

A criatividade alia o design e o marketing a uma marca inconfundível.


http://www.coca-cola.com/index.jsp



Designer Jiang Hua  “garrafa musical” segue a campanha "Viva o lado bom da vida" Os caracteres estilizados chineses significam Coca-Cola.

Edição especial para Selfridges, loja popular em Londres. O vidro amarelo representa a cor da loja.

Cinco escritórios de design (The Designers Republic; MK12; Lobo; Caviar; Rex & Tennant McKay) foram seleccionados para estampar a sua visão de optimismo na inovadora garrafa de alumínio.

Designer Nhatalie Rykiel comemoração 20 anos Coca-Cola Light, apenas 6500 exemplares foram feitos.

Designer Manolo Blahnick edição limitada Coca-Cola Light 2009.


Designer Cavalli 2008 Coca-Cola Light edição limitada vendida em Itália, exclusivamente em alguns bares e restaurantes.

Garrafa em alumínio com design diferenciado mantêm a Coca-Cola gelada por mais tempo.

8 garrafas criadas para serem vendidas no Verão de 2009 nos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário