http://www.coca-cola.com/index.jsp
Designer Jiang Hua “garrafa musical” segue a campanha "Viva o lado bom da vida" Os caracteres estilizados chineses significam Coca-Cola.
Edição especial para Selfridges, loja popular em Londres. O vidro amarelo representa a cor da loja.
Cinco escritórios de design (The Designers Republic; MK12; Lobo; Caviar; Rex & Tennant McKay) foram seleccionados para estampar a sua visão de optimismo na inovadora garrafa de alumínio.
Designer Nhatalie Rykiel comemoração 20 anos Coca-Cola Light, apenas 6500 exemplares foram feitos.
Designer Manolo Blahnick edição limitada Coca-Cola Light 2009.
Designer Cavalli 2008 Coca-Cola Light edição limitada vendida em Itália, exclusivamente em alguns bares e restaurantes.
Garrafa em alumínio com design diferenciado mantêm a Coca-Cola gelada por mais tempo.
8 garrafas criadas para serem vendidas no Verão de 2009 nos Estados Unidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário